Hoje:16 April, 2024

Para anunciar o Mega Stacker Rodeio a Burger King convida a entrar no “onion ringue”

Você conhece o Mega Stacker Rodeio do Burger King? É a edição limitada que tem como principal diferencial em relação ao Mega Stacker os seis anéis de cebola cobertos com molho barbecue. E para apresentar o novo hambúrguer a marca em parceria com a agência David São Paulo criou um comercial de 60 segundos, com veiculação na web e TV paga e desafia clientes a tentarem comer o maior sanduíche do cardápio com, acredite: luvas de boxe.

O Mega Stacker Rodeio é vendido nas versões 2.0, 3.0 e 4.0 e vem com os mesmos ingredientes do Mega Stacker (carne, queijo, bacon e molho stacker), só que agora com seis onion rings e molho barbecue.

A novidade é um verdadeiro nocaute. Portanto nada mais apropriado do que por a galera para comer de luva de boxe. – Rafael Donato, VP de criação da David

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *