Hoje:19 April, 2024

Nova campanha anuncia parceria de Nescau com NBA

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, acaba de lançar a promoção “NESCAU® Partiu NBA”, que vai sortear dez viagens para assistir a um jogo da NBA, em Orlando (EUA), com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos pelo site oficial da Loja NBA. E, para divulgar a promoção, foi criada uma nova campanha publicitária, assinada pela Ogilvy Brasil. Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação.

Composta por filme para TV, peças para ponto-de-venda, ações de digital, entre outras, a campanha reforça o ideal da marca: que o esporte é ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes. O comercial tem produção da BossaNovaFilms e conta a história de uma família que se surpreende com as habilidades da mãe para equilibrar uma bola de basquete enquanto faz todas suas outras atividades. A campanha conta ainda com a voz do narrador Rômulo Mendonça, que faz a locução do filme, e também ações digitais.

“NESCAU® busca incentivar a prática esportiva e até nas suas promoções permanece alinhada com o tema ‘O esporte ensina’. Porque, mais do que assistir ao jogo, queremos que as pessoas vivam o que ele proporciona, incluindo os seus ensinamentos”, diz Márcio Fritzen, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.

Promoção

“NESCAU® Partiu NBA” começou na abertura dos playoffs, em 14 de abril, e segue até o final de junho, mês das Finais da liga. Para participar, basta comprar qualquer produto NESCAU®, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção e torcer. Os participantes triplicam suas chances de ganhar comprando os lançamentos da marca: NESCAU 3.0, NESCAU Prontinho Zero Lactose e NESCAU Protein+, que rendem três números da sorte ao invés de um.

Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras no site oficial da Loja NBA e, ao cadastrar o primeiro produto NESCAU® no site da promoção, todos os inscritos receberão via e-mail um código de 15% desconto para compras no mesmo canal. No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez grandes vencedores que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão sorteados no dia 4 de julho, ao final da promoção.

A promoção, também idealizada pela Ogilvy Brasil, é válida em todo o território nacional e para participar é preciso ter mais de 18 anos. A escolha do vencedor será realizada por meio de sorteio da Caixa Econômica Federal, a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota/cupom fiscal.

Confira o regulamento completo em www.promonescau.com.br

 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *