Hoje:24 April, 2024

Quem é Fillipe Luis e porque o seu E-book Vida de Publicitário está entre os mais vendidos

Fellipe Luis é fundador do Grupo Publicitários Criativos, ao longo da sua experiência profissional foi conquistando uma grande comunidade on-line com mais de 630 mil criativos e publicitários conectados por todo o mundo. É um jovem antenado no mundo do marketing digital e palestrante nas áreas de social media e empreendedorismo.

Palestra na Intercom

Photoshop Conference

MKTDays – Paraguai

Take Action – São Paulo

Baseado em seus erros e acertos, foram obtidas conclusões em sua carreira de publicitário que são compartilhadas a todo momento com cada um de seus seguidores criativos.

O Publicitários Criativos era para ser apenas mais uma página no Facebook. Só que no meio do caminho eu entendi a necessidade de expandir o projeto, tornando-o em uma empresa lucrativa e engajadora. Como eu consegui realizar um feito desses em menos de três anos? Apenas comecei. – Fillipe Luis, perguntado sobre o seu projeto

Sobre o Livro Vida de Publicitário:

O livro Vida de Publicitário foi lançado no final de 2017 com o objetivo de ajudar os jovens publicitários a entenderem e ingressarem no mercado publicitário. Pois sabemos que começar um curso na área de comunicação ou entrar em sua primeira agência pode ser algo complicado visto de longe. Existem diversas perguntas que nem mesmo os publicitários mais experientes do ramo sabem responder.

Logo, os livros se esgotaram, ficando apenas a versão digital disponível para compra: veja aqui. Esse material já está entre os Ebooks mais vendidos na plataforma de venda, Hotmart e promete entrar entre os materiais digitais mais vendidos do Brasil.

ebook-vida-de-publicitario-baixar-download

Ter todos os tipos de dúvidas é algo extremamente normal, porém o que não pode acontecer é continuar com elas. O ebook Vida de Publicitário serve exatamente para explicar de maneira simples as principais questões na carreira de um comunicólogo.

O livro foi escrito pelo publicitário Fillipe Luis, e distribuído pela editora Young.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback: Será mesmo que trabalhar com publicidade é tão legal assim? - Agora Publicidade

  2. Pingback: Por que alguns publicitários acabam desistindo das agências? - Agora Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *