Hoje:19 April, 2024

Skol escolhe Anitta como nova embaixadora da marca

A Skol convidou Anitta (a cantora mais popular do País) para uma parceria que promete “causar”. Ela foi escolhida pela Skol para ser a embaixadora da marca. Anitta não fará o papel de “mulher gostosa” nos comerciais e sim a artista que participará ativamente nas criações de conteúdo e algumas ações da Skol.

O objetivo da marca é tornar a comunicação mais inclusiva e aberta, incluindo a personalidade da artista no espírito da companhia para ensinar aos consumidores algo a mais sobre o “universo cervejeiro”.

Agora que Anitta completou 25 anos, não há nenhuma lei que a proíbe de fazer aparições em comerciais de bebidas alcoólicas, e assim como o Neymar, que é garoto-propaganda da Proibida, Anitta pode estampar peças ao lado da cerveja pelo país inteiro.

“Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, afirma a cantora.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *