Transformação digital é o tema do evento do Proxxima 2018

A transformação digital não é mais tendência e sim realidade. Parece meio óbvio, mas o que a transformação digital traz de novo para os profissionais, para os negócios e para a indústria de marketing e comunicação?

É com essa pergunta que a 12° edição do Proxxima vem debater nos dias 08 e 09 de maio de 2018 no Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Internet das Coisas, Blockchain, Inteligência Artificial, Big Data, Geolocalização, AR/VR são alguns temas que serão discutidos no evento.

Serão mais de 30 painéis exibidos. Dentre eles: Ann Mack, Global Head of Insights do Facebook, que estará no palco mostrando sobre as pesquisas que o Facebook desenvolveu em todo o mundo e mapeou em detalhes como a transformação digital impactou e vêm impactando o consumidor.

Edwin Wong, VP of Research & Insights do Buzzfeed estará no placo falando sobre comunicação dos jovens nativos digitais e como o marketing das empresas precisam se adequar ao mundo das novas realidades.

Este ano, novamente o evento contará com a participação do Mauro Segura, Diretor de Marketing e Comunicação da IBM. Mauro participou do Proxxima em 2016, onde apresentou a Isabela, versão feminina da tecnologia artificial IBM Watson. A internet das coisas, por sua vez, será tema da apresentação de Flávia Verginelli, Diretora de Produtos e Inovação do Google.

O evento contará também com espaço KNOWLEDGE & EXPERIENCE. Um espaço para conhecimento avançado sobre inovação e experiências com novas tecnologias. Além disso, o Proxxima lança a sétima edição do Proxxima Startup. Com o objetivo de impulsionar novos talentos e estimular os empreendedores digitais brasileiros, além de aprimorar a cultura empreendedora e iniciativas de inovação. A competição é destinada a startups do universo de comunicação e premiará o primeiro colocado com R$15 mil.

Confira a programação completa do Proxxima 2018 em: Agenda de Programação.

SOBRE O PROXXIMA

O Proxxima é o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. Reúne gestores de marketing e marca, os cases, as experiências e os projetos bem-sucedidos do mundo digital.

Comentários no Facebook