Hoje:22 April, 2024

KFC aposta em versão vegetariana do seu frango frito

A rede KFC de fast food chegou com uma nova proposta em suas lojas, desta vez a marca aposta em proporcionar aos clientes vegetarianos uma experiência diferenciada. A linha de alimentos agora, além das famosas batatas fritas, aqueles que preferem não consumir carne terão uma nova opção de lanche. O tão emblemático cardápio pode ser substituído por uma composição sem o uso do frango.

A rede vem experimentando receitas mais leves no Reino Unido, e a expectativa é reduzir cerca de 20% a contagem de calorias de suas refeições. A partir dos próximos anos, espera-se revelar algumas ofertas com menos de 600 calorias cada. O frango frito vegetariano deve ser uma das opções.

“O desenvolvimento da receita ainda está em seus estágios iniciais. Uma vez que a receita seja aperfeiçoada, ela executará testes de sabor com os clientes neste ano. Se tudo correr bem, esperamos lançar uma nova opção vegetariana em 2019″ – disse a KFC em publicação.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *