Hoje:23 April, 2024

Novidade! Marcação de produtos agora no Instagram Stories

No último dia 12/06 (terça feira) o Instagram informou a novidade em seu blog oficial a funcionalidade de marcar produtos diretamente pelo Instagram Stories. O objetivo da marca é expandir as compras dentro da ferramenta.

O Instagram não é apenas um lugar de inspiração, é também um lugar de ação e sabemos que a inspiração pode vir de qualquer lugar. No Instagram Stories, quando você vê um adesivo com um ícone de sacola de compras, você poderá tocar nele para ver mais detalhes sobre esse produto. – Instagram

Apesar de ser uma mudança simples , o Instagram espera aumentar os resultados de lojas parceiras, isso devido ao sucesso do Stories e o seu potencial para as marcas que pretendem e já utilizam o app para impulsionar as suas vendas.

Inicialmente, as marcas Adidas, Louis Vuitton e Aritzia serão as primeiras a experimentar o recurso. O Instagram pretende expandir a capacidade ao longo das próximas semanas.

Recomendamos: Instagram Shopping – aprenda a marcar os seus produtos nas postagens

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback: 8 Aplicativos para Instagram que vão deixar o seu feed ainda mais incrível - Agora Publicidade

  2. Pingback: Como funcionará o IGTV do Instagram? - Agora Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *