Site icon Agora Publicidade

Plataforma de E-mail Marketing MailerLite é bom? Vale a pena?

A resposta é sim! O MailerLite é uma das melhores ferramentas que nós já utilizamos aqui na agência! Aposentamos o MailChimp e atualmente estamos trabalhando somente com MailerLite. Para quem não conhece, ela é uma ferramenta de construção de lista, e-mail marketing, landing pages etc… muito poderosa e efetiva.

Se você ainda não utiliza nenhum sistema de organização e envio de e-mail marketing eu recomendo que você comece hoje mesmo, é rápido, é prático e para listas de até 1.000 leads a ferramente não te cobra R$0,01.

Confira algumas vantagens do MailerLite:

Intuitivo

Desde o início da criação da sua conta na ferramenta a até mesmo o seu primeiro envio de e-mail ou criação de uma landing page a ferramenta praticamente te pega pelas mãos e te ensina de forma intuitiva a como iniciar na ferramenta.

Barato

O MailerLite é uma das ferramentas de e-mail marketing com o melhor custo x benefício do mercado. o Planos variam de acordo com a sua necessidade:

 

Sem enrolação

A ferramenta possui tudo o que realmente é necessário, sem firulas e sem enrolação alguma. É criar a conta, escolher o plano e começar as campanhas.

Uma galeria imensa de templates prontos

Se você busca praticidade e design então você está no lugar certo! A ferramenta possui um acervo muito bacana de templates prontos, basta você escolher o que melhor se encaixa para a sua campanha e começar a editar.

Editor de e-mail formidável

Um editor deste dispensa até legenda. Com o editor do MailerLite você consegue mudar fonte, cores, colocar links, barras, linhas, fotos, vídeos, gifs etc. As possibilidades são enormes.

Acompanhe as métricas

Suas tomadas de decisões vão ficar ainda mais fácil com as principais métricas a um clique de você. Acompanhe em tempo real os resultados da sua campanha e saiba exatamente como e onde melhorar.

Criação de Landing Pages

Com o MailerLite é possível criar landing pages, popups, formulários e até mesmo promoções. É simples, é intuitivo e não há a necessidade de contratar um especialista no assunto.


Essas foram algumas das vantagens que nos levaram a escolher o MailerLite, de fato é uma ferramenta muito útil e que de forma alguma pode ficar de fora da sua estratégia de marketing digital.

Saiba mais sobre ela clicando no link ao lado: MailerLite