Hoje:27 March, 2024

Recupere os seus arquivos com a EaseUS

Imagine a seguinte situação: você está prestes a finalizar um grande projeto e do dia para a noite todo o seu progresso foi espantosamente excluído do seu computador. Você não sabe se alguém apagou sem querer, se você foi vítima de um hacker ou simplesmente não sabe se você apagou enganosamente.

As opções do possível erro são inúmeras: disco rígido corrompido,  falha no sistema operacional, erro humano ou operacional e até mesmo erro em algum software. Mas, o fato aqui nem é descobrir o que poderia ter acontecido, mas como podemos evitar que esse tipo de problema não nos afete financeiramente, não nos gere estresse ou pior: uma demissão inesperada por um erro que você pode não ter cometido.

Nós testamos um software e queremos que você conheça:

O Software se chama: EaseUS Data Recovery Wizard Professional e ele foi desenvolvido especialmente para resolver “encrencas” como essa mencionada acima. Não importa a situação que você encontra-se, se você perdeu algum arquivo importante e precisa recuperar: a EaseUS pode te ajudar.

Recupere em alguns cliques aquele documento importante, aquela trilha sonora que você levou bastante tempo para achar, aquele mockup incrível ou até mesmo e-mails, vídeos e muito mais.

Mas, e na prática como ele funciona?

É muito simples utilizar o EaseUS Data Recovery Wizard Professional para recuperar aquele arquivo perdido.

Para realizar esta demonstração/teste, nós excluímos propositalmente um arquivo de texto chamado: Brienfing, conforme imagem abaixo. E em seguida limpamos a lixeira.

Passo 1: O primeiro passo é baixar o software no próprio site da EaseUS Software. Eles possuem uma versão para avaliação gratuita para vocês testar. Em seguida abra o programa, especifique o local e faça a verificação conforme imagem abaixo.

Passo 2: Após clicar em “verificar” o programa irá fazer uma varredura. Você poderá clicar em “filtros” e especificar que tipo de arquivo você está procurando, isto ajudará no processo de procura e minimizará o tempo de espera. No nosso caso, selecionamos a opção “Word”.

Em menos de 3 minutos o programa já nos mostrou os arquivos que ele encontrou! Bastou procurar um pouquinho dentro das partas e encontrar o arquivo que havíamos excluído. Você só precisará clicar com o botão direito nele e baixar o arquivo novamente em sua máquina.

Não temos dúvida de que a EaseUS Data Recovery Wizard Professional  fará parte da nossa família de programas indispensáveis aqui na agência. Afinal de contas, além de todas as informações que mencionei acima, a empresa conta com a qualidade internacional e já possui mais de 72 milhões de usuários em todo o mundo.

O EaseUS Data Recovery Wizard Professional está disponível nas versões para Windows e MacOS.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *