Hoje:29 March, 2024

Chegou! Starbucks é a nova aposta da Dolce Gusto

Nunca foi tão fácil apreciar um bom café da rede Starbucks. Agora é possível tomar o famoso café aí na cozinha da sua casa. A Nestré nesta última terça (23), lançou a linha de cafés “Starbucks At Home”, e a novidade é que você poderá comprar os produtos em cápsulas, que estarão à venda nos supermercados e também no site oficial da Dolce Gusto.

No total são 5 produtos:

  • Starbucks Espresso Roast;
  • Starbucks Blonde Espresso Roast;
  • Starbucks Americano House Blend;
  • Starbucks Latte Macchiato;
  • Starbucks Cappuccino.

Os pacotes com 12 unidades de Dolce Gusto custam R$ 22,50.

A princípio, os produtos estarão à venda somente em algumas lojas Pão de Açúcar e no site da rede. E a  partir de maio, chegarão em outras cadeias de supermercados.

“Sabemos que o desejo de se tomar um café Starbucks atravessa fronteiras. Agora o consumidor pode tomar um Starbucks em casa”, declarou Rachel Muller, diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

O lançamento da linha Starbucks At Home será realizado em três diferentes frentes: 70% dos esforços voltados para a publicidade digital; nos pontos de venda, com ações lojas em São Paulo e nas “Casas Starbucks”, haverá alguns eventos nos meses de maio, junho e julho, também na capital paulista.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *