Hoje:18 April, 2024

Gampi Casa Criativa cria colab entre Cervejaria Edelbrau e Dobra

Unidas pelo propósito da sustentabilidade, a Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis, e a Dobra, de Montenegro, lançam um produto colaborativo para os apreciadores de cerveja artesanal e da carteira que parece papel, mas não rasga.

As marcas criaram vínculo por intermédio da Gampi Casa Criativa, que viu convergência entre as ações que Edelbrau e Dobra promovem, unindo sustentabilidade, criatividade e diversão.

Os kits compostos por uma cerveja e uma carteira, com visuais exclusivos, são o resultado desta parceria. Ao total são três opções de escolha entre os estilos de cerveja: Pilsen, IPA e Blond Ale.

A embalagem, criada pelo time de design da Gampi, é um dos atrativos do produto e ressalta a importância do reuso criativo: após aberta, vira uma caixinha para colecionar tampinhas de cerveja. Juntas, as marcas pensaram em cada detalhe para que o produto carregasse seus DNAs, pautado pela responsabilidade ambiental e social.

“Há dois anos nosso time ajudou a alinhar o propósito da Edelbrau e vem trabalhando em ações para consolidar ele junto ao público. Achamos que era o momento de expandir ações com marcas que tivessem ideias similares ao da marca, foi então que entre os nomes citados veio a Dobra. Uma empresa que também tem consciência sustentável, colaborativa e divertida, entregando um produto muito bacana para seus consumidores. Juntar uma carteira e uma cerveja seria inédito e provocaria uma troca entre os dois públicos das marcas.”, segundo Maicon Dias, da Gampi Casa Criativa.

A venda da colab #EDELDOBRA será feita pelo site da Dobra. Quem visitar a Cervejaria, em Nova Petrópolis, também encontrará as três versões.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *