Hoje:15 April, 2024

Hambúrguer vegetal chegou na rede Black Beef

Black Beef acabou de anunciar uma parceria com a foodtech Fazenda Futuro e irão fornecer o hambúrguer vegetal para o novo lanche da casa. Ele possui cheiro, textura de carne e até mesmo sabor e não contém a proteína animal, a novidade chegou para compor o cardápio da rede especializada em burgers artesanais ao melhor estilo churrasco.

O hamburguer foi batizado de Futuro Black Beef, e ele leva parmesan cream e molho de shitake com queijos, no pão de tipo brioche, e será vendido por aproximadamente R$ 26,00. Porém, a “carne de plantas” poderá ser adicionada a quaisquer lanches do cardápio e você só pagará pelo adicional. O Futuro Burger chega nesta semana nas unidades de Belo Horizonte e Brasília.

O hambúrguer possui 17 gramas de proteína e é feito a partir da combinação de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como pimenta, cebola, sal e suco de beterraba, que simula a cor e o sangue da carne. Nos próximos dias, estará disponível nas praças de São Paulo e Rio Grande do Sul.

“Estamos muito entusiasmados com esse novo produto. Queremos atingir todos os tipos de consumidores para nossas lojas. Por conta disso, nossa expectativa é que todas as lojas Black Beef tenham o Futuro Burger no cardápio até o final do mês”, comenta Mauricio Coutinho, CEO da rede.

 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *