Hoje:23 April, 2024

Xiaomi inaugurou a sua primeira loja no Brasil

A quarta maior fabricante de aparelhos  smartphones do mundo, A Xiaomi, voltou ao Brasil em evento que agitou a cidade de São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 7 mil fãs no primeiro fim de semana de operações. Foi considerada a maior inauguração da América Latina e a 3ª maior do mundo. A primeira unidade da Xiaomi no Brasil fica localizada no Shopping Ibirapuera, na zona sul paulistana.

Mesmo com bastante chuva, o público aguardou até que fossem atendidos.

“Montamos uma equipe numerosa e preparada para que pudéssemos atender todos os nossos fãs. Os números das vendas dos primeiros dias retratam exatamente essa grande paixão que os brasileiros têm pela marca”, ressalta Luciano Barbosa, Head do Projeto Xiaomi Brasil.

O smartphone Mi 9, um dos grandes lançamentos da Xiaomi, foi um dos destaques. Em poucos minutos, as 100 unidades, que estavam com preço promocional de lançamento se esgotaram.

Os consumidores que acabaram adquirindo algum produto eram automaticamente contemplados com outro item da marca. No total das 12 horas de evento, foram distribuídos mais de 5 mil brindes ao público. Além de participação de ações imersivas para conhecer os produtos Xiaomi, como o Patinete Elétrico Mi Eletric Scooter, um dos mais vendido do mundo.

De acordo com o Shopping, trata-se de uma das maiores inaugurações da história do centro comercial.

“Estamos muito satisfeitos com a vinda da marca ao Shopping Ibirapuera. Trata-se da primeira loja no Brasil, uma importante operação do varejo, que chega para incrementar nosso mix de produtos”, destaca Salim Haddad Netto, Superintendente do Shopping Ibirapuera.

Com Operação nacional, o Grupo DL segue como distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil e inclui a execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em breve, todo brasileiro que não resida em São Paulo e região poderá comprar seu Xiaomi no site mi.com.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *