Hoje:28 March, 2024

[Sustentabilidade] Empresa desenvolve quadro sustentável e portátil e promete revolucionar o ambiente corporativo

Realizar reuniões de maneira dinâmica e objetiva nunca foi tão fácil, agora você não precisa mais depender de blocos de papéis e salas super equipadas.

Flexível e compacto, o Flip Chart Portátil é um quadro branco no qual utiliza-se marcadores para realizar a escrita. Leve e de fácil transporte ele pode ser levado a absolutamente qualquer lugar. Além de sua compacticidade o quadro ainda possui uma bolsa acoplada sobre ele.

Por se tratar de um produto reutilizável, ele ainda se encaixa na lista de produtos sustentáveis. Possui uma vida útil muito longa, e não necessita de várias folhas de papel para a produção do mesmo, como em outros flip charts comuns, ou mesmo o uso de giz, que costuma ser nocivo à saúde. Ideal para ser utilizado em palestras, workshops, reuniões, treinamentos e aulas.

“É um produto único no mercado, exclusivo. Une praticidade com a qualidade dos produtos da marca, trazendo uma solução efetiva para a realidade do dia a dia de muitos profissionais” diz Carolina Wolfart Hartmann, diretora comercial da Isoflex.

A Isoflex segue seu processo de expansão, oferecendo produtos de gestão à vista que tragam soluções efetivas para seus clientes, como o Flip Chart Portátil. Ele pode ser encontrado a venda pela loja virtual da marca Isoflex, no endereço eletrônico www.lojaisoflex.com.br.

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *