Hoje:14 September, 2021

PlayStation – Novo Time tem influenciadores como Emicida e Nyvi!

O novo time de influenciadores da Playstation no Brasil vem dando o que falar nas paradas.

Isso porque, de publicidade a Playstatio entende muito bem e agora, na ondados influenciadores, resolveu escolher a dedo os melhores em nosso páis.

A empresa apresentou uma equipa diversificada de artistas.

Além disso, criadores de conteúdo e animadores em colaboração com a agência Social Tailors.

A agência reviu os melhores influenciadores do país e artistas que realmente tem a ver com a essência da marca, assim como sua vasta criatividade.

Ao longo dos meses as análises aconteceram buscando algo que representasse a presença do game na vida de pessoas.

Sejam elas, com os mais diversos tipos de perfis. Música, game, ação, conteúdo. Uma mistura muito bacana que mostra que publicidade e Playstation é para qualquer um.

As ações com influenciadores começaram nas respectivas redes sociais na última sexta-feira, 23 de Julho, e nós acompanhamos muitas das publicações por aí.

O primeiro deles, nosso querido e incrível @emicida, que com sua conjuntura em história e sociedade, acabou trazendo ainda mais para perto a mágica que é jogar um bom vídeo game.

Playstation – Como foi a escolha dos influenciadores?

Contudo, podemos ver já de cara que a escolha dos influenciadores para as mídias digitais foi bem criativa e diversa.

Ou seja, vemos desde música, jogos, esportes, diversidade de gênero e outros temas subjacentes ao mundo moderno.

Sendo assim, este é um resumo da nova equipe do PlayStation, que representam amarca aqui no Brasil.

Na lista das figuras mais famosas, temos nomes como:

  • Cleo (@cleo)
  • Marcos Mion (@marcosmion)
  • Tiagoleifert (@tiagoleifert)
  • Bruno Correa (@eibrunocorrea)
  • Mandy Candy (@mandycandy)Zoo (@zooonking)
  • Nyvi Estephan (@nyviestephan)
  • Emicida (@emicida) – Música
  • Dennis DJ (@dennisdj) – Música
  • Zé Roberto (@zr11) – ex-jogador de futebol

Portanto, a partir de 23 de julho, os influenciadores passaram a apesentar conteúdo multimídia relacionado ao PlayStation e tudo o que envolve o ecossistema do console.

Ainda, incluindo lançamentos de jogos, acessórios e serviços de marca.

Por fim, esta ação irá evoluir nos próximos meses e procurará representar a existência do jogo na vida de pessoas com diferentes perfis através de personalidades selecionadas.

Acho que vem coisa boa por aí, hein? O conteúdo da campanha parece ser criativo, diverso e real. Além disso, ele é orgânico, porque vincula o hábito das pessoas da paixão pelo game.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ZOO (@zoofficial)

Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, disse que a ideia da equipe do PlayStation é dar um passo adiante.

Sendo assim, com uma ampla gama de espectadores engajados no jogo, desde jogadores profissionais até o espírito dos jogadores casuais e até hoje, a campanha irá aproximar ainda mais pessoas para este universo.

Gostaram da estratégia, criativos?

 

Share

Blogger, mother and woman. Idealizadora e apaixonada por marketing! Louca, mas de consciência tranquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *