Hoje:10 August, 2022

Após pausa de 5 anos, Festival de Publicidade de Gramado retorna em 2022

Um dos maiores eventos de publicidade do país está de volta em 2022 – o Festival de Publicidade de Gramado – depois de uma pausa de 5 anos, o evento ocorrerá entre os dias 24, 25 e 26 de agosto, fisicamente em Gramado, no Serra Park – e pela primeira vez, contará com transmissão ao vivo na plataforma digital da Eventplay. A venda dos ingressos se inicia a partir do dia 01 de junho.

Foto: Clarissa Menna BarretoPUCRS

A última edição do do evento aconteceu em 2016. Feito inteiramente em formato presencial. Porém em 2022  a escolha do formato híbrido e deve a medidas de prevenção contra o COVID-19.

O tema do evento desde ano: “Publicidade na era das experiências digitais” tem relação com o atual momento do mercado publicitário no Brasil e no mundo. Diversos temas serão apresentados no evento de Gramado.

Quem está a frente do evento como CEO é a Andressa Martins, liderança feminina que conta com a missão de conectar-se à atualidade do mercado publicitário, e de olho no futuro.

Foto: Clarissa Menna BarretoPUCRS

A edição deste ano conta com a parceria com a agência paulista de marketing de influência e ativações digitais, a MField. A mesma assina conteúdo, curadoria e assessoria de imprensa do evento.

Saiba mais sobre o evento clicando no link a seguir: www.festivalgramado.com.br.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *