Hoje:25 April, 2024

Festival Mundial de Publicidade de Gramado traz nomes de peso do mercado publicitário nacional

Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna em 2022 depois de um hiato de cinco anos e será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto em formato híbrido, digital na plataforma da EventPlay (1º Streaming Multicanal de Eventos de Negócios do Brasil) e fisicamente no Serra Park, em Gramado.

Desde 1976 sob o comando do fundador João Firme, quem assume a liderança nessa nova fase é Andressa Martins, sobrinha do empresário, que trabalha desde os 13 anos nos bastidores do evento e foi idealizadora de edições extras do festival em diversos países como França, Japão, México e Estados Unidos.

A edição de retorno contará com super estrutura, com direito a sala de imprensa, espaço VIP e um estúdio de vidro para geração de conteúdo e interação dos palestrantes e influenciadores com a imprensa, orquestrada pela agência especialista em conteúdo de influência MField, tudo isso em mais de 10 mil metros quadrados de evento.

A cobertura do Agora Publicidade é mais que importante para nós! Conseguimos um espaço com vocês?

Programação do Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Palcos trarão nomes de peso do mercado publicitário nacional

O palco “Novas Fronteiras da Experiência” traz para a programação Caio Barbosa, CEO da Lumx Studio que fará palestra com o tema “NFTs e avatares: novas narrativas e possibilidades”

Mari Galindo, Co-Founder da Nice House Br, precursora das content houses, é especialista em inovação e geração Z e trará o tema “O que a GenZ pode ensinar sobre nativismo digital”.

Também curador do evento, Luiz Gustavo Pacete é Editor de Tecnologia e Inovação e Head de Conteúdo e fará palestra com o tema “Metaverso: ilusão, modismo ou uma nova cultura digital?, além de participar de uma entrevista com o tema “Loud: como um influenciador criou uma das maiores organizações de e-sports do mundo”“Como humanizar uma marca?” será o tema da apresentação de Tatiana Gracia, Senior Brand Marketing Manager na Jacobs Douwe Egbets. CEO e fundadora da agência de gestão de cultura Nhaí!, Raquel Virgínia fará speech sobre “Criatividade trans: como minhas vivências geram inovação”.

Ary Nogueira e Felipe Silva, ambos diretores criativos da Gana, participam do palco com o tema “Gana: como uma agência criada por pretos pode ampliar o olhar criativo brasileiro”.

Co-fundadoras da EVE.NFT, Ana Paula Magalhães, Cintia Ferreira, Nina Silva farão bate-papo sobre o tema “Como tokenizar a música e os negócios?”CMO das Alpargatas Maria Fernanda Albuquerque participará do painel “Marcas e games: testar plataformas ainda é um bom negócio”No palco “Conteúdo de Marcas”, o CEO e Fundador da New Vegas, Ian Black, fará speech sobre o tema “Combinação de Awarenesse e Conteúdo”

Sócia e Diretora da Future Brands Isabela Sobral falará sobre “Propósito ou Causa”. Num bate-papo sobre “Construção de conteúdo para marcas por produtores e creators”, a Diretora de Canais da Band, Monica Monteiro e Crocas, CEO do Porta dos Fundos. Curador do evento e um dos maiores especialistas em Branded Content do Brasil, Leonardo Moura falará sobre “A relação entre PR, Branding e Conteúdo de Marca.”Gustavo Serra, Diretor de Conteúdo da Play9 irá palestrar sobre “Entretenimento via live commerce”Diretor Comercial da Twitch, Phil Chaves apresenta a palestra “Twitch”.Especialista em em growth marketing no Mercado Bitcoin, Robson Harada estará ao lado de Inaiara Florencio, Diretora de Conteúdo também do Mercado Bitcoin e Stela Ayres, Growth and Ad Tech Manager do Itaú, no painel “WEB 3.0: o que muda para as empresas, consumidores e marketing”.

O palco “Marketing de Influência” trará o CEO da MField, Flavio Santos, com painel “Conteúdos que não saem da cabeça” e palestra “No igital todo horário é nobre”Também da MField, o COO Gabriel Cesar Lima será responsável pelo  conteúdo “Raio-x da influência”, e o CMO Danilo Moura, comanda o tema “Tudo depende do personagem certo”.

Fabio Seidl, ganhador de mais de 20 Leões em Cannes, destacado como um dos criativos mais premiados do mundo, também participa do evento.Gustavo Giglio, sócio do Update or Die e Head of Content for Brands Omelete Company, além de co-curador também terá um painel no evento.

SERVIÇODATAS: 24, 25, 26 de agosto

HORARIO: Das 09h às 21:30

LOCAL: Serra Park, em Gramado 7

VALORES: entre R$ 89 e R$ 2.000VENDAS: http://www.festivalgramado.com.br/

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *