Hoje:25 April, 2024

Tudo sobre o Curso Online Stories Criativos

O Curso Online Stories Criativos foi idealizado pelo especialista em Vídeo Marketing e Motion Graphic, Gerson Neto – formado em Publicidade pela Uni7. Gerson trabalhou em grandes agências de publicidade no Ceará, tanto como Designer Gráfico, quanto como Diretor de Fotografia onde acumulou alguns prêmios, inclusive pelo documentário “Close”, exibido no Cine Ceará 2017 e na Europa.

Em entrevista ao Agora Publicidade o professor Gerson nos contou que acabou criando o curso online, pois sentiu a necessidade de ensinar outras pessoas a usarem o After Effects para a criação de Stories e postagens criativas, com o objetivo de aumentar tanto o nível de engajamento, quanto o nível de conversões.

Ah, mas eu não sei nada de After Effects, será que este curso é para mim?

A resposta é: sim! O curso foi totalmente pensado e desenvolvido para você que não entende absolutamente nada deste software, mas que tem vontade de aprender do zero.

O que vem no curso?

Exatamente 30 templates totalmente editáveis e exclusivos para você soltar a criatividade e começar a praticar o uso da ferramenta. Além das videoaulas ensinando a usar e editar cada um deles. E não para por aí: o Gerson também irá disponibilizar um bônus incrível para você, um curso completo de como editar vídeos diretamente pelo seu celular. Assim como os melhores aplicativos para realizar essas edições.

Acessar o curso: clique aqui

 Aula 1 – Gratuita

 Qual o custo do investimento?

O curso como está em fase de lançamento ele está custando apenas R$147, podendo ser parcelado em até 12 x de R$ 14,32 * no cartão, isso dá menos de 1 real por dia, não se tornando obstáculo para ninguém.

E se eu não gostar do curso? Posso pedir meu dinheiro de volta?

Sim! Você terá até 7 dias úteis para testar o curso e ver se ele realmente é para você ou não. E caso não seja, não tem problema, o Gerson devolverá o seu investimento sem ao menos te questionar. Sem pegadinha, sem letras miúdas ou algo do tipo.

Curtiu? Então confira o site e tire as suas próprias conclusões: clique aqui para saber mais

Leia Também:
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *