Hoje:22 April, 2024

Agora é possível gerenciar mais de uma conta no Instagram sem sair do app

 Você que trabalha com gerenciamento de rede sociais ou que tem mais de um perfil no Instagram, você provavelmente precisa ficar saindo e entrando do app para alterar de conta, não é mesmo? Era um processo bem demorado e nada intuitivo.

Mas, depois da última atualização do App, tudo isso mudou e finalmente está disponível o suporte a múltiplas contas no aplicativo.

A partir de agora os usuários – tanto Android quanto iOS, vão poder logar varias contas no Instagram sem ao menos precisar deslogar do app. Basta seguir algumas instruções e você vai poder usufruir desse benefício, de um modo muito mais rápido e eficaz.

Vamos aprender?

#1 – Com o aplicativo aberto, acesse seu perfil:
#2 – Vá até o menu de Configurações (Se não me engano no Android é onde tem 3 pontinhos • • •)
#3 – Escolha a opção “Adicionar Conta”
#4 – Insira o Login e a Senha
#5 – Repare que o botão de perfil será trocado pela foto do perfil;
#6 – Clique e segure para ter acesso a outras contas (basta escolher qual delas usar);

Com certeza essa opção vai ser uma “mão na roda” para muitos, a alternância entre contas no Instagram vai tornar nosso trabalho mais prático. Certamente, você terá muita facilidade em usar vários perfis a partir de agora.

O recurso está disponível para iOS e Android a partir da versão 7.15. Se você ainda não tem acesso a essa mudança, atualize seu app, se mesmo assim não funcionar, é provável que isso mude ainda nesta semana.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *