Hoje:26 April, 2024

Criatividade e talento sem limites

Todos sabem que pessoas criativas, são desse jeito em todos os momentos. E também sabem que atualmente, os artistas, as agências de propaganda e os maquiadores estão sempre se sobressaindo em seus comerciais ou vídeo clipes, usando a ferramenta de maquiagem para mudar seu próprio corpo.
Como vimos naquele VT, em que Lucas Lucco tornou-se um ‘gordinho’ para lançamento da música “Vai Vendo”, que fez sucesso no verão de 2014.
Lucas Lucco gordinho para vídeo clipe
Com criatividade e um pouco de tinta, você pode pintar verdadeiras obras de arte – e a tela pode ser seu próprio corpo. Laura Jenkinson é uma maquiadora artística, e que sabe fazer muito bem o seu trabalho. Em agosto de 2014 lançou um projeto intitulado de “New Cartoon Lip”, onde ela se diverte transformando a sua boca em personagens de desenhos animados como Nemo, Shrek, Pumba, Gênio e afins, e que estão fazendo o maior sucesso na internet desde o lançamento.
O projeto fez tanto sucesso, que Laura continuou recriando personagens usando a sua própria boca e publicando em suas redes sociais. Ela conta com mais de 246 mil seguidores em seu instagram (@laurajenkinson) e 119 mil likes no Facebook.

Temos que admitir que a garota tem muito talento! Imagina como deve ser difícil fazer essas maquiagens com detalhes tão perfeitos, sem borrar!

Vale ressaltar que Laura faz ‘make up artistic’, e que ela conta também com outros projetos além desse, como o Sobrenatural, e também, os tutoriais de maquiagens normal, que qualquer mulher a-d-o-r-a.




Laura Jenkinson
O mundo da publicidade é ligado à criatividade. E aqui no Agora tem espaço para muitos artistas criativos como Laura Jenkinson
Ao leitor, nossas mais sinceras e diferentes publicações!

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *