Hoje:22 April, 2024

Sabrina Eras impressiona com seus traços pessoais

Normalmente quando a gente se depara com pessoas criativas, o instinto é logo contar a um amigo ou bater uma foto e jogar no grupo do whatsapp, não é mesmo? E foi isso que aconteceu quando conheci os trabalhos de Sabrina Eras . A paulistana possui um traço único e pessoal, influência de coisas mórbidas e sexy, mas nunca deixando de lado a delicadeza e a fofura sempre presente em sua arte.

 

Talvez seja um dom, ou então deve ser pelo fato de que Sabrina desenha desde criança, na época em que seu maior sonho era de um dia virar bailarina ou então bióloga. Nessa mesma época, a vida já havia traçado que ela seria uma artista, levando-a direto para a ilustração.

 

Apesar de ter experiências em agências e estúdios, Sabrina decidiu que seguiria como ilustradora frellancer, desde então publica em várias revistas e livros (em sua grande maioria, infantil).
Nossa artista não se prende a uma técnica ou ao computador, ela está sempre estudando, experimentando e testando materiais novos para aplicar nas suas ilustrações. E o resultado? É incrível, confira!

 

 

 

 

 

 

Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *