Hoje:25 April, 2024

Dos detalhes a perfeição: Conheça as ilustrações de Rod Hunt

De Londres para o mundo, o nosso amigo ilustrador Rod Hunt consegue inspirar à todos com sua arte detalhista, inspirado na cultura Retrô. Seu trabalho rompeu barreiras, chegando a assinar até a capa do Bestseller “Where’s the Stig?”, do programa “Top Gear” da rede BBC (mais de 600 mil cópias vendidas).

Nos anos 90 Rod iniciou profissionalmente, trabalhando muito com pintura clássica, porém, a partir dos anos 2000, decidiu estudar webdesign, e aderiu ao programa Adobe Illustrator como sua principal ferramenta de trabalho.

Hoje se inspira em ilustrações publicitárias dos anos 50 e 60, capas de revistas, capas de álbuns, pôsteres e até mesmo no pintor americano Edward Hopper. A influência se dá especialmente pela forma como Hopper usa a luz em suas obras e também pela capacidade que possui de capturar um momento no tempo.
Para você que quer conhecer de pertinho o trabalho minimalista de Rod Hunt, lhe convido a acompanhar a sua FanPage, onde publica os seus Jobs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rod Hunt estará palestrando na maior conferencia de criatividade e arte da América Latina – o Pixel Show – e nós do agorapublicidade temos um presente para você, um código promocional de 20% de desconto (AGORAPROMO). Então não perca mais tempo, clique aqui e saiba tudo que vai rolar nesse mega evento e let’s go!
Nos vemos por lá.

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *