Hoje:28 March, 2024

Fotografia de Moda com Ella Uzan

Ella Uzan nasceu em 1984 em Israel e até a alguns anos atrás, jamais teria imaginado que a fotografia se tornaria algo como “obsessão” para ela.

Sua paixão por tirar fotos começaram a florescer rapidamente depois de se formar na Bezalel Academy em Jerusalém onde estudou animação por 4 anos.

Seus trabalhos de arte foram expostos em várias galerias de todo o mundo e podem ser vistos em diferentes revistas de moda, bem como nos sites de moda & estilo e blogs diversos.
Suas fotos têm como característica principal a transmissão de uma atmosfera particular e impacto emocional.

Ela alcançou essas qualidades através da utilização de diferentes combinações de luzes, cores e técnicas de manipulações clássicos que adquiriu durante anos.

Confira abaixo, alguns dos seus trabalhos mais recentes:

Ella Uzan estará presente na maior conferencia de criatividade e arte da América Latina, a Pixel Show, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro em São Paulo. 

Compre seu ingresso usando o código promocional AGORAPROMO  e ganhe 20% de desconto na compra de seu ingresso! Não fique de fora Clique Aqui e confira o evento. 

Conheça melhor o seu trabalho: Ella Uzan

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *