Hoje:25 April, 2024

Slow Cow a bebida para Publicitários! No Brasil e na Pixel Show 2015

E se você pudesse beber um energético com um efeito contrário? Ao invés de lhe dar aquela energia toda, ele te deixa mais “relax” afim de aumentar a capacidade de concentração. Parece “zueira” não é mesmo? Mas foi pensando nessas possibilidades que a marca canadense Slow Cow produziu a bebida que promete melhorar seu desempenho criativo.

Passamos pelo stande da marca no Pixel 2015 e logo de cara, um mural com alguma pichações “agressivas” nos chamaram atenção. Fomos recepcionados por um representante muito gente boa que nos ofereceu a bebida para experimentar e enquanto isso, nos explicava todo o conceito da Slow.
Maiara, Jaqueline, Deivid, Tainá o cara gente boa que esqueci o nome 🙁
Pasmem, a bebida tem um sabor incrível, ela é composta de 10 ingredientes “base”.
• Chá verde: Ajuda a queimar gordura, melhora o sistema cardíaco auxilia no processo de aquisição de conhecimento, aprendizado.
• Camomila: Alivia o Estresse.
• Lúpulo: Sim, a mesmo que vai na cerveja – estimula o sistema digestivo e combate distúrbios do sono.
• Maracujá: Não precisa nem dizer né? Ele relaxa o corpo sem causar sono, ajuda no combate ao nervosismo e na falta de paciência. 
• Erva Cidreira: Alivia a tensão muscular e tem princípios calmantes e antidepressivos

• Potássio: Muitos atletas como bananas para evitar cãibras, pois o potássio estimula o bom funcionamento das atividades musculares e nervosas.

• Melissa: Combate a agitação e melhora a qualidade do sono – perfeito para nós, publicitários que depois “daquele” job maçante, precisa de uma boa noite de sono. *-*

• Valeriana: melhora o equilibrio mental, e ajuda no tratamento do nervosismo e ansiedade

• Linden: estimula a concentração aliviando o estresse, o chá de linden é usado para tratar hiperatividade.

• Sódio: regula a pressão sanguínea e ajuda a reduzir a sensação de cansaço.

Seja lá qual for sua profissão, sabemos que a correria do dia-a-dia vem nos “maltratando”, em final de ano então… nem se fala. Antes de conhecer a Slow, durante a noite de inverno eu costumava beber um chá quentinho para acalmar e dormir sossegado. No verão uma cerveja (ninguém é perfeito rsrs),.

Mas agora que conheci a Slow Cow, lá em casa não vai faltar, vai dar aquele “Up contrário” para relaxar e acalmar os ânimos de um dia longo.

Afim de experimentar? Quer saber onde encontrar Slow Cow aí na sua região? Relaxa e clique aqui Bro (:
Curtiu? Então deixa aquele “Like Bacanudo” e não fica com vergonha de comentar ali em baixo. Nos diga o que você achou da Bebida. Quem sabe a gente não manda umas para você 😉
Abraços e até breve. #Pormaistempoderede o/
                                                                 Facebook | Instagram | Linkedin
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *