Hoje:24 April, 2024

Um bando de apaixonados por tatuagens invadiu a Pixel Show 2015

Há quem acredita que tatuagem é apenas um desenho rabiscado na pele, para alguns isso pode até ser um conceito bem simples e correto. Mas para a turma da Tattoaria isso não se aplica não.

As tattoos inspiram muitas pessoas, no mundo inteiro e o universo das tattoos já caracteriza um estilo de vida adotado por muitos. A demanda por tatuagens vem crescendo a cada dia, a um ritmo acelerado. Tem muita gente interessada em eternizar em seu corpo, algum momento especial, algum simbolo importante de sua vida.

Foi assim que surgiu a Tattoaria, que se resume em um grande número de artistas, tatuadores, tatuados, estúdios de tatuagem e amante dessa arte milenar. Projeto idealizada pelo publicitário, diretor de arte Rodrigo Bondioli.

Rodrigo Bondioli

“O que nós queremos é tatuagem além da pele, com um novo jeito de consumir moda e usar esse lifestyle como forma de expressão”.

Por meio dessa plataforma digital, Rodrigo organizou artistas e estúdios do Brasil inteiro por estilos, transformando a Tattoaria no maior portfólio brasileiro de referências de tattoos.

E neste último final de semana a galera da tattoaria desembarcou em SP, na maior conferência de criatividade e arte da América Latina – A Pixel Show – para “rabiscar” a galera no Flash Day, que foi no mínimo, um sucesso. 12 tatuadores deixaram suas marcas autorais na pele do público que não parava de folhear os flashs.

Mais fotos da Tattoaria no PX2015 você pode ver clicando aqui
Depois de ver de pertinho a galera se “riscando” e o trabalho minucioso e delicado dos tatuadores, fica uma vontade enorme de fazer algumas ano que vem. Por que não? 
E já reserve a data aí, próxima Px vai ser dias 22 e 23 de Outubro ♥
Vamos?
                                                         Facebook | Instagram | Linkedin
Share

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *