Campanha da Fanta promove influenciadores a donos da marca

Gusta, Christian Figueiredo, T3ddy, Caju, Pyong Lee, Haru, Poladoful e Malena, esse foi o timão de influenciadores escalado para a nova temporada da plataforma de Fanta, Donos da ***** Toda, que teve lançamento no último dia 18, na TV Globo.

O protagonismo dos influenciadores como Donos irá muito além do comercial de TV. Com estreia em abril, no canal Sony, “Donos da P** toda! – a série”. Terá formato de reality show, a cada episódio os influenciadores precisarão usar e abusar da sua criatividade para enfrentar desafios reais de negócio.  O mais bacana de tudo é que será uma competição entre eles valendo prêmios. A missão do grupo é desenvolver novas ideias para a Fanta.

“Estamos entregando a Fanta nas mãos dessas autoridades da diversão. Eles terão desafios reais e vão desenvolver ações estratégicas inclusive com os principais parceiros da marca no Brasil”, afirma Vinícius Limoeiro, gerente de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Com campanha assinada pela Ogilvy Brasil, o filme de 30” mostra os influenciadores se divertindo no ambiente de trabalho com decoração bem conservadora para fazer o contra ponto. A letra da música ficou por conta do youtuber Poladoful.

A ação conta ainda com peças para mídia digital e estratégia de social media. Os oito influenciadores inauguram oficialmente o QG de Fanta na sede da Ogilvy, em São Paulo. No espaço exclusivo, o time fará reuniões, eventos e aproveitará o cenário lúdico e ambientado com as cores da marca para gerar conteúdo e gravar para seus canais digitais.

“Essa campanha de Fanta é uma das mais inusitadas que já produzimos. Durante todo o processo tivemos o input dos influenciadores que foram de fato “Donos” da campanha. Música, figurino, história, eles participaram de tudo. Além disso, vem por ai mais um monte de ativações, conteúdos e participações dos influenciadores como Donos de Fanta”, diz Claudio Lima, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.

Comentários no Facebook