Hoje:21 April, 2024

Tommy Hilfiger lança uma variedade de produtos destinado à pessoas com deficiência

A linha “Tommy Adaptive“, inclui uma variedade de produtos que seguem o estilo do designer Tommy Hilfiger. Foram feitas modificações para as peças seguirem a linha estrutural da marca, como por exemplo, calças que não tem um botão funcional ainda têm um botão falso costurado.

Em 2016, a empresa em parceria com a ONG Runway Dreams, uma organização sem fins lucrativos, criaram uma linha de roupas mais inclusiva para crianças com deficiências. Em 2017, a linha cresceu para incluir uma coleção de produtos para adultos e, agora, a marca oferece a todas as pessoas com deficiência mais opções de produtos.

A campanha exibe figuras populares como o paraolímpico Jeremy Campbell, a dançarina Chelsie Hille, a palestrante Mama Cax e o chef Jeremiah Josey.

“A inclusão e a democratização da moda sempre estiveram no centro do DNA de nossa marca. A Tommy Adaptive continua a construir essa visão, capacitando as pessoas a se expressarem através da moda.” – afirma Tommy Hilfiger em seu site oficial.

Confira a campanha:

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *