Hoje:27 April, 2024

Curso online de Design Gráfico com Certificado físico e digital

Com o advento de novas mídias, a necessidade cada vez maior e a grande procura das empresas de fortalecerem suas marcas no mercado contribuem para o crescimento das ofertas de emprego para o designer gráfico.

Se você está lendo isso agora é porque você realmente se interessa pela área de Design Gráfico e está à procura de um bom curso ou já atua como profissional, porém lhe falta a certificação, não é mesmo? Se um desses dois casos for o seu, saiba que nós podemos lhe ajudar.

A internet é cada vez mais um recurso para apoiar a vida acadêmica em diversas áreas do conhecimento e para a nossa alegria os investimentos são consideravelmente mais baixos. Não pela qualidade do ensino, muito pelo contrário, em um curso online você pode aprender muito mais do que em uma sala de aula com métodos arcaicos.

Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

O Design Gráfico, por exemplo, é um ramo que exige desenvolvimento constante no sentido de conhecer as tendências do mundo online para a criação de conteúdo. Pensando nisso, em parceria com o Designer André Amaral, criamos o curso online de Design Gráfico para você que deseja complementar os seus estudos.

O Princípios do Design Gráfico é um curso online, objetivo e direto ao ponto que ensina os conteúdos fundamentais para quem está iniciando agora no mercado. Mais abaixo você poderá ver mais detalhes sobre a ementa e assuntos abordados.

Possui certificado físico, aulas exclusivas ao vivo e suporte direto com o professor via e-mail, fórum e até mesmo Whatsapp.

Saiba mais sobre o curso clicando aqui.

Leia também:

8 recursos indispensáveis para você: designer

4 sites incríveis para você baixar vetores gratuitamente

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback: 6 Dicas de Mídias Digitais Valiosíssimas para você que é Freelancer - Agora Publicidade

  2. Pingback: 7 Ferramentas de produtividade para Designers Freelancer - Agora Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *