Hoje:19 April, 2024

Conheça o curso Marketing Digital para Designers – Prof. Guilherme Encinas

O Professor Guilherme Encinas trabalha com criação de conteúdo para as Redes Sociais há mais de 5 anos, é formado em Publicidade e Propaganda. Tem como seu principal projeto o Fanpage Criativa, mantém a página no Facebook – Guilherme Encinas onde compartilha conteúdos para o mercado criativo. Já gerenciou grandes páginas de Design, Games e é responsável pelo curso Marketing Digital para Designers. 

Mas, que curso é esse?

O curso Marketing Digital para Designers tem como objetivo ensinar e ajudar os Designers a se divulgarem corretamente nas Redes Sociais para atrair clientes de todo o Brasil. Trata-se de um curso prático e rápido para entender como funciona a dinâmica de se trabalhar nas redes sociais e divulgar sem fazer SPAM ou criar conteúdo para o público errado.

O que eu vou aprender nesse curso?

O curso é dividido em 5 módulos e ainda possui uma aula bônus com outros profissionais da área criativa: ou seja, além de aprender sobre marketing digital e conteúdo, você vai receber algumas dicas de outros profissionais sobre Branding, Facebook Ads, Apresentação de marca, Posicionamento e muito mais.

Quais são os módulos?

Módulo 1:  Os maiores erros que Designers cometem nas Redes Sociais;

Esta aula é um breve resumo de vários erros que vários Designers cometem ao tentar divulgar seus serviços. Além de apontar os 10 erros, também dou algumas dicas de como melhorar cada uma delas.

Módulo 2:  Encontrando Públicos;

 Saiba como encontrar o público perfeito para criar seu conteúdo corretamente e trazer mais clientes em seu negócio. Pare de cometer o erro de criar conteúdo para seus concorrentes e atinga no lugar certo.

Módulo 3:  Seja Especialista;

Faça um conteúdo objetivo e trabalhe com o que você realmente domina. Seja o melhor em determinada área e consiga mais clientes de qualidade.

Módulo 4:  Depoimentos de Clientes;

Falar bem do seu negócio é necessário, porém quando seus clientes falam bem de você é muito melhor. Saiba como usar os depoimentos de clientes ao seu favor para gerar mais autoridade e confiança com seus seguidores.

Módulo 5:  Estratégias de Email Marketing;

 O e-mail marketing não morreu e não vai tão cedo! Crie estratégias inteligentes para se relacionar com seus clientes através do email marketing. Vamos usar ferramentas gratuitas para você iniciar sem precisar de investir tanto.

Investimento:

Como o curso ainda está em período de pré-venda você poderá aproveitar o preço promocional de R$67 (válido para os 100 primeiros alunos). O mesmo pode ser parcelado em até 9x de R$8,60. Você terá acesso às aulas gravadas, ao grupo secreto de alunos, aos bônus e ao suporte via Whatsapp.
curso online marketing digital para designers
Leia Também:

Bacharel em Administração com especialização em Marketing e Publicidade. Publicitário, Viciado em Café e Apaixonado por Marketing Digital ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *